sexta-feira, 2 de novembro de 2012

A cada dia que passa eu me surpreendo mais...


É impressionante a quantidade de igrejas (!?) que surgem a cada dia. Eu que pensei que já tinha visto muita coisa, ainda fico espantado com a quantidade e diversidade de nomenclaturas que aparecem. Eu só fico me perguntando o seguinte: De onde saíram essas igrejas? Quem são esses líderes? Essas igrejas, que se propõem evangélicas, seguem, de fato, o teor da Bíblia?

Veja a lista (incompleta) dos nomes:

Igreja da Água Abençoada 
Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
Congregação Anti-Blasfêmias 
Igreja Chave do Éden
Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta
Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
Igreja Batista Ô Glória!
Congregação Passo para o Futuro.
Igreja Explosão da Fé 
Igreja Pedra Viva
Comunidade do Coração Reciclado
Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
Cruzada de Emoções
Igreja da Cortina Repleta de Bênçãos
Congregação Plena Paz Amando a Todos
Igreja A Fé de Gideão
Igreja Aceita a Jesus
Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém
Igreja Ai Ai Meu Papai
Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo
Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
Igreja Barco da Salvação
Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo 
Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
Comunidade Arqueiros de Cristo 
Igreja Automotiva do Fogo
Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo
Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo
Igreja Palma da Mão de Cristo
Igreja Menina dos Olhos de Deus
Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos
Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água
Igreja Batista Ponte para o Céu
Igreja Pentecostal do Fogo Azul
Igreja Sinais e Prodígios
Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
Igreja do Manto Branco
Igreja E.T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção)
Igreja Evangélica Florzinha de Jesus 
Igreja das crentes que não tem o rabo quente. 


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/08/pensando-em-trocar-de-igreja-conheca-as.html#ixzz2B5pQe3Ss

Nenhum comentário:

Postar um comentário