terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carlos Vítor
O suplente de deputado, Carlos Vítor passou por complicações de saúde e precisou de uma pequena intervenção cirúrgica. Acompanharemos sua recuperação.

Protesto
Familiares do jovem morto numa boate em Cabo Frio saíram de Macaé hoje (28/02) para cobrar mais rigor nas investigações do caso. Na praça Porto Rocha exibiram cartazes pedindo justiça. Cerca de 5o pessoas fizeram parte da manifestação. Eu avisei que essa história ainda ia dar pano pra manga, e acho que ainda vem mais coisa por aí.

Hugo Chávez
O governo venezuelano, através de um comunicado oficial, afirmou que o presidente Hugo Chávez está se recuperando muito bem da lesão e que a lesão cancerígena foi completamente removida. Essas informações são bastante diferentes das divulgadas nos últimos dias. Continuamos de olho.

Violência
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros nesta segunda-feira (27/02) no bairro de São Cristóvão em Cabo Frio. A polícia investiga o caso.

Tiririca
O PR ainda está decidindo se vai apoiar alguém ou se lança candidatura própria para a prefeitura de São Paulo. Caso decida lançar um candidato, um dos nomes especulados foi o do deputado Federal Francisco Everardo (Tiririca), será?

Nosso Prédio
E continua a campanha em favor da construção do prédio próprio da Escola Municipal Alfredo Castro. Quando assumiu o cargo, o atual prefeito afirmou que iria acabar com essa história de prédios alugados. Me engana que eu gosto...

Alexis Novelino
Agora os alunos do 6º ano do Centro Educacional Alexis Novelino vão passar também a fazer parte dos possíveis nomes citados por esse blog. Aquela galerinha promete...

Blog do Chicão
Quero tornar públicos os meus agradecimentos ao meu amigo Chicão pela divulgação deste humilde blog. Muito obrigado e pode contar comigo pra tirar o sossego dos pilantras de plantão

Um comentário:

  1. Paz meu amado irmão !!! Através do blog do prof. Chicão, descobri o seu blog e fiquei muito feliz meu irmão. Se houver possibilidade, me dê uma força e publique essa ''Carta Aberta'' a população de Cabo Frio. Um grande e fraterno abraço meu amado irmão. Graça e Paz !

    http://tschelck.blogspot.com/2012/02/reage-tamoios.html

    ResponderExcluir