segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sala dos professores...

Hoje à tarde lá na escola me deparei com uma situação bastante interessante: ao comentar com alguns alunos a respeito do blog um deles me questionou dizendo que a sala dos professores é o lugar mais entediante da escola e que sempre que ele tinha que ficar de castigo era pra lá que o mandavam. Pois bem, meu filho, é impossível considerar um lugar em que se está sendo castigado como sendo um lugar legal. Contudo, espero poder mudar esse seu conceito e mostrar-lhe que a sala dos professores não é um lugar de punição, e sim, como eu sempre digo, o lugar mais folclórico da escola.


Na Escola...(E.M.A.C.)

Aliás, alguém sabe me dizer quando vai terminar aquela pintura na escola?


Livros

Meus queridos alunos, por favor, se puderem entreguem os livros utilizados no ano passado. Seus colegas agradecem.

Alunos

Vou começar a cumprir a promessa de divulgar os casos peculiares que acontecem nas nossas aulas. Aliás, tem alguns alunos que mereceriam um livro escrito só sobre suas história na escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário