domingo, 26 de fevereiro de 2012

Indignado


Estou bastante chateado com um fato que presenciei durante algum tempo em Unamar, Segundo distrito de Cabo Frio. A Escola Municipal Amélia Ferreira possui uma placa em cima do muro onde se pode ler em letras garrafais: "Matrículas Aberta!".
Você pode até pensar que quem fez o letreiro de repente não percebeu o erro e ainda não deu tempo para a direção da Escola retirar a referida placa, mas, pasmem, a placa já está lá há cerca de DOIS ANOS, que foi o período em que trabalhei em outra escola em Tamoios. Sempre que passava no ônibus e via aquela placa eu pensava: "meu Deus, será que só eu estou vendo aquilo?"
Não sei o porquê daquela placa ter ficado lá por tanto tempo, e aliás até hoje (26/02) ela ainda está no mesmo lugar. vou publicar aqui uma foto da referida placa. Alguém precisa tomar alguma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário